top of page

Por que eu deveria participar do Open?


O Open 2019 está chegando e com ele algumas inseguranças também!

O Open é uma competição online onde os WODs são revelados todas as quintas-feiras. Da quinta-feira até a segunda a noite, você realiza o seu WOD em um box oficial e na presença de um judge, e os resultados entram para um banco de dados com outros atletas do mundo inteiro. Mas por que eu deveria me inscrever e participar do Open? Veja algumas razões: Por que é a melhor maneira de testar seu condicionamento perante outros atletas

No Open, o mundo inteiro faz o WOD ao mesmo tempo (cerca de 500 mil inscritos). Assim, você pode ter uma noção de como você se compara ao resto do mundo. Além disso, os WODs são relativamente simples, mas destruidores, e focam em diferentes domínios e habilidades técnicas e de força.

Por que você descobre suas fraquezas

RX ou Scale? Será o seu primeiro desafio saber reconhecer se você realiza aquele movimento com segurança suficiente para ir de RX ou se prefere ficar no Scale. Lembre-se que tudo é aprendizado!

Por que você perceberá seus erros e onde precisa melhorar

No Open todo erro é percebido e você poderá receber muitos no reps, portanto, leve como aprendizado e faça seu WOD com atenção.

Por que você só vai escutar sobre isso durante 5 semanas

Precisa comentar?

Por que você conhecerá o seu limite e se surpreenderá

Para participar, o atleta paga o valor de U$20 (o que equivale a cerca de R$ 75) e tenho certeza que você vai fazer esse dinheiro valer à pena. Isso, somado a energia dos alunos de diversos horários que se juntam para fazer o WOD, é realmente motivante.

Por que é divertido!

Aqui na Tupis, os atletas são separados em raias e diferentes baterias fazem ao mesmo tempo o WOD daquela semana. Se torna um momento de união dentro do box.

Será que já é o bastante para participar? Te convencemos? Então clica no link e faça agora mesmo a sua inscrição.

games.crossfit.com

Featured Posts
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Recent Posts
bottom of page