5 Dicas para conciliar carreira, CrossFit e paternidade



Você não sabia que era ocupado até ter um filho. Mas independente do que aconteça, um filho é a mudança que vem para o bem, para nos ensinar e mudar a perspectiva que tínhamos do mundo. E, acima de tudo, que devemos ser o melhor exemplo para eles.


Mas como conciliar sua carreira, os treinos e os filhos? Veja 5 dicas:


1 Seja mais eficiente com seu tempo

Você pode não ter tanto tempo quanto gostaria para fazer qualquer coisa, então seja esperto com o tempo que tem. Isso significa ser inteligente sobre seus treinos, então aproveite ao máximo o tempo que sobrou para se exercitar.


2 Tenha um plano

Planeje seu dia com antecedência, suas reuniões de trabalho, almoço, trânsito e, principalmente, seus treinos. Saiba exatamente o WOD do dia para não esquecer seus acessórios.


3 Conheça suas prioridades

Treinar é uma prioridade, assim como manter sua saúde e sua carreira. Como pai, você não tem muito tempo livre e, quando tem, deve priorizar ​​o condicionamento físico. Isso pode significar treinar às 6h ou às 21h, ou até no quarto de um hotel.


4. Gerencie suas expectativas

A falta de sono pode dificultar o condicionamento físico – quer isso signifique encontrar a motivação para se exercitar ou o próprio treino. A realidade é que nem todo treino vai ser ótimo. Você precisa mudar suas expectativas. Pergunte a si mesmo, o que estou tentando realizar hoje? Tudo bem se for ambicioso, apenas certifique-se de que seja alcançável dentro dos parâmetros com os quais você está trabalhando.


5. Encontre apoio

Ter alguém que apoia suas paixões faz toda a diferença. Converse com esposa/namorada, seus pais, amigos que também são pais para entender como eles lidam com a pressão do dia-a-dia.


Curtiu as dicas?

Featured Posts
Posts em breve
Fique ligado...
Recent Posts