Resultados do CrossFit: Quando um sonho se torna uma meta?




Quantas vezes você já disse coisas como: “Adoraria poder fazer HSPU!”, “Adoraria perder alguns quilos!” ou “Adoraria ter uma barriga trincada"?


Isso é muito bom e bom - muitas pessoas no mundo CrossFit querem essas coisas. Mas a verdadeira questão a se fazer é: você está disposto a trabalhar para obter os resultados?


A diferença entre um desejo e uma meta é o esforço (tempo, energia e até dinheiro) que você investe para alcançá-lo. Ter mais maquiagem na bolsa do que frutas ou um grip, por exemplo, indica o que você valoriza ​​mais, e onde estão seus objetivos, obviamente.


“Quero melhorar meu PR”

“Adoraria fazer HSW”


Sem o trabalho exigido, desejos como esses têm tanta probabilidade de se tornar realidade quanto ganhar na loteria sem jogar. Pare um minuto e pense mentalmente nos seus objetivos do CrossFit.


Eles ainda são desejos ou você realmente os marcou como objetivos? Você está disposto a trabalhar para eles? Você tem um plano hoje ou alguém para ajudá-lo a fazer um plano?


Todos nós agora sabemos que desejar e sentir não vai nos trazer nenhum resultado tangível, então a próxima pergunta razoável é...


Qual é o seu plano?

Featured Posts
Posts em breve
Fique ligado...
Recent Posts