top of page

Mulheres, dicas para se tornar uma crossfitter melhor


Mulheres, como vocês podem transformar suas fraquezas em pontos fortes? Ou ficar disciplinado e treinar duro mesmo com um estilo de vida ocupado? A resposta não é tão simples como gostariam, é preciso conciliar os treinos com a rotina de trabalho, da casa e dos filhos. Mas como no CrossFit nós podemos aplicar o que aprendemos para todas as outras áreas da vida, separamos algumas dicas para tornar você uma crossfitter muito melhor, veja:

  • Desafie-se em todos os aspectos da sua vida, viaje, pratique outros esportes, faça uma nova faculdade, enfim, faça um pouco de tudo.

  • Valorize seu tempo, agendando seus horários de treino, de alimentação e eduque-se para que esse ritual seja cumprido.

  • Seja honesta sobre suas fraquezas e trabalhe nelas até que se tornem pontos fortes. Se pudermos ser honestos com nós mesmos, então vamos melhorar muito mais rápido e de maneira eficaz.

  • Definir metas é uma parte importante do seu desenvolvimento. Experimentar e aprender novas habilidades e ir além de seus limites vai fazer com que você tenha uma versão melhor de si mesmo.

  • Seja disciplinada e aceite que o sacrifício é parte do sucesso. Essa atitude é incrivelmente eficaz quando você realmente quer testar todos os seus limites.

Espero que tenham gostado das dicas e lembre-se de dar o seu melhor sempre!

Featured Posts
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Recent Posts
bottom of page