top of page

Quer ser um competidor?


O ciclo de Performance 2017 da CrossFit Tupis se inicia.

Com o início do novo ano, nosso box irá abri uma nova temporada para atletas de performance, nesse programa os alunos terão acesso a preparação e treinos mais específicos tendo em vista o calendário de competições de 2017.

Para quem se destina:

Esse programa é destinado aos alunos da Tupis que tem como objetivo não apenas saúde e condicionamento físico, mas também treinar e se expor ao ambiente competitivo que os torneios de CrossFit proporcionam.

Quem pode participar:

O ciclo de 2017 terá disponível 6 vagas masculinas e 6 vagas femininas, que serão definidas através dos seguintes critérios:

  • O posicionamento do atleta no CrossFit Open de 2017.

  • Disponibilidade para competir em torneios definidos pelo Coach, organizador do programa.

  • Comprometimento em seguir exclusivamente o esboço do Programa de Competição.

Como funciona?

Os treinos são desenvolvidos de forma exclusiva para os atletas participantes do Programa. Você receberá diariamente os workouts que terão como objetivo melhorar sua performance em competições e também tarefas acessórias para desenvolvimento de pontos importantes e, assim, torná-lo um atleta mais completo e apto a participar de competições.

O atleta precisa ter em mente que esses treinos poderão ocorrer em horários diferentes dos treinos normais e que todas as competições ocorrem aos finais de semana, portanto, ter disponibilidade para treinar e competir são extremamente importantes para o sucesso da equipe.

O time de performance da CrossFit Tupis tem como objetivo principal as competições em equipe, portanto, sua participação na equipe que irá efetivamente competir está relacionada ao seu desempenho físico e entrosamento com os demais membros do time.

Eu tenho interesse, e agora?

Se você tem disponibilidade e interesse em fazer parte do nosso time, o primeiro passo é treinar e garantir uma vaga através do Open de 2017. Na semana subseqüente ao Open, os atletas qualificados serão convocados pelo coach a participar do time.

Caso você tenha alguma dúvida em relação ao programa, faremos duas reuniões no dia 10/01 (às 11h e às 19h) onde poderemos detalhar melhor o funcionamento da Etapa 2017.

Aguardo a participação de todos,

Coach Renato.

Próximas competições:

Open 2017 – fevereiro

Monstar Games – fevereiro

WKND Wars – fevereiro

Torneio Interno da Tupis – abril

3º Tupis Challenge – Julho

Featured Posts
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Recent Posts
bottom of page