Por que CrossFit é "caro"?




Uma das principais razões pelas quais o CrossFit é caro é porque os treinadores (coaches) investem muito para garantir que os alunos recebam instrução de qualidade. Cada treinador de CrossFit é obrigado a obter sua Certificação CrossFit Nível 1, o que significa participar de um seminário de 2 dias e passar em um exame escrito. Tudo é em dólar.

E não para por aí…


As academias normais calculam assim: estimam que 80% de seus membros não vão comparecer. Mas eles ainda pagam. No CrossFit você não pode fazer isso. Cerca de 65-80% dos membros vêm diariamente. Você tem turmas menores, geralmente menos de 20 pessoas em cada uma. Enquanto em uma academia (dependendo do tamanho), há dezenas de pessoas malhando a cada hora, especialmente durante o horário de pico.


No CrossFit, as turmas são reduzidas para que todos possam ter atenção do coach. Além disso, não importa qual seja o seu nível atual de condicionamento físico, os treinos serão ajustados à sua capacidade atual e você será encorajado por toda a classe, quer termine em primeiro ou em último.


Nossos treinos são únicos!

Meia dúzia de agachamentos diferentes? Correndo com um colete de peso ? Ring Muscle ups e arremesso em torno de barras pesadas? Tudo isso pode fazer parte de um treino de CrossFit e ainda é apenas uma fração das possibilidades de treino que você verá e experimentará com o tempo. Os treinos de CrossFit são constantemente variados e é improvável que você execute um mais de uma vez.


O coach vai ajudá-lo em cada treino para lhe dar a chance de alcançar os melhores resultados. Eles também vão explicar o objetivo do WOD, conduzirão a classe através de um aquecimento específico e modificarão os movimentos, se necessário. Ser levado ao seu limite acabará em resultados. Você será mais rápido, mais forte, mais móvel, mais apto.


Agora pense nas razões acima e compare-as com a experiência que você teria em uma academia tradicional. Você aprenderá a técnica correta em uma academia padrão? Alguém se importa se você se machucar? Você tem um plano de treinamento? Compare o preço com um estúdio de ioga local e adicione-o ao preço de uma associação de levantamento de peso, associação para ginástica e assim por diante. E então calcule quantas horas você passa no box e quanto custa uma hora, você pode se surpreender!


Featured Posts
Posts em breve
Fique ligado...
Recent Posts