Dicas para o Open 2021




O 2021 CrossFit Open® começou dia 11 de março e já está dando o que falar!


Por ser o maior evento esportivo participativo do mundo, e ainda ser o mais acessível da história, com opções para os participantes competirem no box ou em casa, caso enfrentem fechamentos locais ou tenham problemas de saúde, ainda nos deparamos com movimentos inéditos!


E para que você possa se preparar e desempenhar (tanto física quanto psicologicamente) adequadamente, separamos algumas dicas básicas para que você não sofra tanto (com os wods ou com seu psicológico). Veja:


1. Não surte! Isso pode ser complicado porque é muito tentador olhar a tabela de classificação para ver até onde seus esforços vão e se comparar a todos os outros.


2. Não deixe o leaderboard ditar sua vida! Lide como se fosse mais um dia de treino e não mude nada em sua rotina.


3. Tenha um plano B. Você pode entrar em um treino dizendo que vai fazer tudo unbroken, mas se nada der certo, você não pode surtar. É preciso um plano B para não desistir no meio do caminho.


4. Descanse! Quando descansamos, nosso corpo pode desviar recursos e atenção para a restauração. É quando o verdadeiro progresso é feito. Durante o repouso, nosso corpo faz as adaptações adequadas aos efeitos do treinamento. Sem ele, nunca nos recuperaremos verdadeiramente fisicamente ou mentalmente.


Já fez sua inscrição? Você pode se inscrever através do site do Open e o valor é de U$15.

Featured Posts
Posts em breve
Fique ligado...
Recent Posts