top of page

Consistência é a chave para o sucesso no Crossfit

Todo mundo tem (ou deveria ter) um objetivo para o qual está trabalhando. Para alcançá-lo, muitas pessoas farão um plano para isso. Mas muitas pessoas falham e simplesmente não alcançam o que estavam tentando alcançar.

Por que sempre haverá pessoas que são bem-sucedidas e pessoas que não? - isso se chama consistência! É uma questão de continuar, mesmo que você não esteja motivado, escolhendo e cumprindo suas prioridades. Você é o que faz constantemente, dia após dia. Obviamente, você também alcançará suas metas se tiver dias em que seja consistente e dias em que não for. Só vai demorar mais tempo.

Se você nunca se esforçar durante os treinos, a pessoa ao seu lado, que se desafia, será melhor que você um dia. Talvez não hoje ou amanhã, mas a longo prazo.

Outro ponto importante, é a recuperação. Planeje seu tempo para dormir o suficiente se você gosta de treinar pesado e com frequência. Tenha de 7 a 8 horas de sono se o treinamento for importante para você. Se você quiser sair com seus amigos, não espere que seu corpo tenha um bom desempenho no dia seguinte. A consistência é definitivamente a chave aqui.

Featured Posts
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Recent Posts
bottom of page