top of page

Quarentena, mas como ficam as minhas metas?


E agora? E as nossas metas? No início do ano, nós estabelecemos objetivos (espero que sim 😏) Talvez, veja uma dificuldade maior em alcançá-la nesses dias. Como você pode se manter no rumo do que você quer ?

1. Pare de apagar incêndios, arrumar problemas ou pior, se viciar neles. Vamos dizer que sua meta seja falar espanhol, e você nunca começa, tem boletos para pagar, tem trabalho ou tem que limpar a casa. Jovem, trago uma Má notícia! isso nunca vai mudar! NÃO atribua um valor maior aos problemas que que seu objetivos, somos viciados em criar/aumentar/cultivar “problemas “ que na verdade não vão acabar. Seu sonho tem que valer MAIS!

2. Crie hábitos que te levem ao objetivo. E essa atividade deve estar na frente de outras. Treine de manhã/estude de manhã e por aí vai. Quando o “problema” surgir já caminhou para seu objetivo. A chance de não estudar ir treinar ou fazer qualquer coisa depois de um dia ruim é muito grande. PRIMEIRAS coisas PRIMEIRO, seu sonho é MAIOR.

3. Crie pequenas metas e se cobre (estudar 1 hora por dia, treinar 4 vezes por semana e por aí vai) metas grandes são feitas de pequenos passos.

Na atual situação nós tem tempo para se organizar e evoluir ou para não fazer nada e “jogar “ fora esse tempo.

Se organize, PRIMEIRAS coisas PRIMEIRO! 🔹Vá estudar, fazer mobilidade, treinar suas dificuldades, não perca tempo limpando sua casa neuroticamente, pensando no caos, a casa vai sujar amanhã, você não vai mudar o mundo. Você só pode mudar você! Passos diários, durma melhor do que acordou. Aos que me conhecem, podem achar que não pratico isso...rsrs Vai minha analogia, você certamente admira e aprende com alguém além de mim (padre/ pastor/ coach/ mãe/ pai) essa pessoa é tão falha como eu, isso não faz que não acredite nela... ou diga que ele é um pecador e não ouve ele rsrs

Como coach, me esforço para ser melhor e me esforço ainda MAIS para fazer vocês melhores. Se não vê semelhança entre o texto e o Renato... que veja o texto em você ... é meu objetivo 👊🏻🏋🏻

Featured Posts
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Recent Posts
bottom of page